ADSENSE

domingo, 19 de setembro de 2010

Lembrancinha de casamento: Violetas

Foto: http://www.guiadejardineria.com
Tenho mesmo pensado muito em lembrancinhas. E agora que já definimos (sim!!!) que queremos as cores da decoração em tons de lilás, violeta e roxo, me veio a idéia dos vasinhos de violetas. São lindas, podem compor a decoração da festa muito bem e os preços são bons!
Ontem meu noivo foi no Vale, onde vamos fazer a nossa festa, e tirou algumas fotos da decoração nas tonalidades que queremos. Visualizei logo uma mesa coberta de violetas, em vasinhos de cerâmica com nossos tags personalizados de agradecimento!
Agora eu me pergunto… CD ou violetas? Se fizermos o CD, encarte completo ou simplificado? Encarte completo para padrinhos e simplificado para os convidados? CD completo para padrinhos e violetas para os convidados? Ou nem CD nem violetas? Oh, dúvida…

Somente depois da última árvore derrubada, depois do último animal extinto, e quando perceberem o último rio poluído, sem peixe, O Homem irá ver que dinheiro não se come! (Provérbio Indígena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário